Características


# GOLEIROS
A começar pelos grandes defensores do time, os goleiros. Após analisar um pouco descobri que goleiros com REF/SAI sabem agarram pênalti muito bem, tanto quanto os que contém REF/DEF. Também sou a favor da tese de que goleiros muito novos devem ser sim aproveitados.

# ZAGUEIROS
Zagueiros passam também a ser bons goleadores, não que sua função seja para isso, mais eles podem ajudar muito na hora do aperto. As características que compõem esses zagueiros goleadores são CAB/DES (o que ganhou mais valor do na versão passada), DES/MAR e DES/RES que são características ótimas para um bom zagueiro e agora para um bom fazedor de gols. Embora PAS/DES ou DES/PAS parecem características de um bom volante, agora virou uma boa característica para zagueiros que desarmam e dão o passe para seu meias e laterais.

# LATERAIS
Os laterais são muito importantes quando usados corretamente. Se usados pelas laterais devem ter VEL/CRU, VEL/PAS, VEL/DES, esses são de muita importância, pois apoiam zagueiros na hora de desarmar, audam meias na hora do passe e ajudam os atacantes na hora de cruzar ou armar para o cabeceio e finalização. Esses são os jogadores que mais cansam, então é recomendável que usem os mias jovens. Uma das novidades é que laterais com CRU/ARM, VEL/CRU podem ser goleadores e até bons batedores de falta.

# VOLANTES
Os terceiros defensores do time, e que ajudam a zaga. Diferentemente do ano passado, quando a característica MAR/FIN e DES/FIN faziam poucos, neste ano a coisa parece estar bem diferente. Nesta versão, este poder; aumentou ainda mais, até podendo ser um bom batedor de faltas para o time. As outras características DES/PAS, DES/ARM e a mais nova DES/MAR continuam constituindo um bom volante.

# MEIAS
Os primeiros na tentativa de fazer gols pelo time.. A caracteristica FIN/ARM que era pouco aproveitada na versão passada agora pode ser muito mais aproveitada, os jogadores com a característica FIN/ARM são ótimos, incríveis batedores de falta, e quando jogam pelas laterais dão um trabalho imenso para a defesa adversária. Meias com FIN/DRI também continuam sendo bons jogadores na sua posição.

# ATACANTES
Finalmente os craques do time. Na versão passada jogadores com caracteristica de FIN/VEL, DRI/VEL, VEL/DRI e FIN/ARM erão pouco aproveitados no time. Agora isto mudou, atacantes com FIN/ARM são bons batedores de pênalti e auxiliam na hora do aperto, atacantes com DRI/VEL, VEL/DRI podem ser bem aproveitados se estiverem jogando pela ponta ou recuados e se o ataque do time estiver concentrado nas laterais, e os jogadores com FIN/VEL agora estão verdadeiros craques se estiverem jogando pelas laterais e se tiverem ao seu lado um atacante com CAB/FIN ficam melhores ainda.

Comentários