Jogando com o Liverpool - Brasfoot 2013


Iae Galera tudo blz? Eu, João Rocha, trago uma análise com um time inglês de passados gloriosos como a liga dos campeões e o vice mundial. Leia Mais!
Vamos analisar o Elenco 


  • Goleiros:Temos 2 Goleiro,Ambos da mesma idade então iremos mexer;
  • Laterais:Temos Jogadores Velhos e Novos então pensarei no caso;
  • Zagueiros:irei mexer temos jogadores velhos;
  • Volantes(Meio Campo):irei deixar os 3 que estão e comprarei 1 ou 2;
  • Meio Campo:vou pensar no caso mas possivelmente eu mexo;
  • Atacantes:Em questão de ataque eu não vou vender nenhum só contratar.

Vendas:

  • Goleiros:iremos vender o goleiro Jones;
  • Laterais: Vamos Vender o Johnson;
  • Zagueiros: Carragher será vendido  junto com o Agger;
  • Volantes:Igual oque esta escrito em cima no "VOLANTES(MEIO CAMPO) DEIXAREI OS 3 QUE ESTÃO  E COMPRAREI 1 OU 2";
  • Meio Campo: Shelvey Será Vendido e o Downing Também Em questão do  Gerrard eu o aposentei e ele continuou estrela no meu BF agora não sei no seus BF
  • Atacantes:"Em questão de ataque eu não vou vender nenhum só contratar".

Compra e/ou Empréstimos 

  • Goleiro(s):Ojeda (Argentino Juniors);
  • Lateral(s):Reyes (América-MEX);
  • Zagueiro(s):Paulo Miranda (São Paulo), Marquinhos (Roma) e Koné (Lyon);
  • Volantes(meio campo):Coquelin (Arsenal);
  • Meio Campo(s):Ganso (São Paulo);
  • Atacante(s):Delgado (Club León).



Vocês irão ficar com aproximadamente com R$5 586 402

E é só isso Galera até a Próxima!

Comentários